Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Clientes Primato recebem prêmios da campanha do Natal

Foram mais de 700 mil cupons participando da promoção.

Foram entregues nesta sexta-feira (26) os prêmios referentes ao segundo sorteio da Campanha “Meu Natal Premiado”, realizado no dia 21 de dezembro pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), organizadora da campanha. Dez clientes e dez vendedores receberam seus vales-compras respectivamente de R$ 3 mil e de R$ 300,00. Foram mais de 700 mil cupons participando da promoção.
E entre os vencedores estavam os clientes ‘pé quente’ da rede de supermercados da Primato Cooperativa Agroindustrial.

Adriane Saboya Pitta Peruzzo, que comprou no Primato da Maripá; e Vitor Bernardo Donin, que comprou na Primato do Centro. Os vendedores contemplados foram Loraine dos Santos Gomez e Carolina Quaresma Aguilar.

A campanha “Meu Natal Premiado” da Acit encerrou-se em 4 de janeiro de 2024, com a acumulação de mais de um milhão de cupons desde o mês de outubro. A sortuda ganhadora da casa foi Maria Aparecida Vian, residente no distrito de Ouro Preto, em Toledo, que aguarda a entrega do prêmio, a qual será agendada ainda este ano de 2024.

A promoção Meu Natal Premiado é uma realização da Acit, com parceria do Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Cartões Coopcerto e TC Construtora.

Com Assessoria

Veja também